domingo, 30 de outubro de 2011

Bares da Anhembi Morumbi - Vila Olimpia

Eu sou estudante da Anhembi Morumbi unidade Vila Olimpia, por isso conheço bem os bares lá e vou contar um pouco deles para vocês!

Bar 322

É um bar gostoso, sem muvuca, com mesinhas e bom atendimento.
O preço da cerveja é R$ 6,00 (600 ml), o que é caro pois nos outros bares esse é o preço da litrão. Há muitas opções de petiscos, sanduíches e salgados para matar a fome.
Há uma área descoberta com mesas que é a área de fumantes, não paga nada para entrar.
Fica exatamente em frente a unidade 7 da faculdade.

Localização: Rua Casa do Ator, 322


Bar Muralha

O Muralha existe há muitos anos ali, é conhecido por alunos, ex-alunos, amigos de alunos e por aí vai.
O bar é é muvucado, muitos universitários, rola música, mas quase não se ouve por causa do barulho. De quarta feira, passa os jogos do campeonato atual, o pessoal se reúne com cervejas de litro, copos de plástico na mão e muita euforia!
Para quem não consegue um pedaço de espaço lá dentro, a solução é ficar nas calçadas. Há alguns salgados nas estufas, mas não recomendo ingerir aquele alimento. #tenso
Nos dias de frio, eles fazem vinho quente e choconhaque. E custam R$ 4,50!
Nos dias de calor sai muita cerveja e caipinha que vem em uma jarra de um litro e muitos canudinhos para dividir com a galera. O custo é de R$ 10,00
E este bar vende cigarro no cartão!

E se você gostar de truco, assim como eu, peça o baralho no balcão. Eles só pedem para maneirar nos palavrões. Há um andar em cima que tem mesas de sinuca, as mesas são tortas, mas dá para se divertir, principalmente depois de algumas cervejinhas.

Localização: Rua Quatá, 100


Bar Unidade 8 (Esse nome é porque as unidades da faculdade vão de 1 a 7)

É lotado também, mas não tanto quanto o Muralha. Este bar fica parede com parede com o Muralha. Não sei porque mas sempre achei este bar sem graça, sem atrativo. Aqui você também tem cerveja litrão por R$6,00, eles também disponibilizam baralhos, a decoração é bem bonitinha, estilo surf.

Há um balcão de temakis, os temakis são deliciosos e custam a partir de R$ 10,90

Há muitas mesinhas, mas a agitação está na rua!

Localização: ao lado do Muralha!

Beijos, fui beber!

3 comentários:

  1. Só eu acho o temaki do unidade 8 ruim? Acho que não tenho sorte, para mim a alga está sempre mole =/

    ResponderExcluir
  2. Mas não é bom mesmo. Só que na hora da fome é bom! :)

    ResponderExcluir
  3. O muralha exige quantia mínima para pagar com cartão de crédito. Isso é proibido pelo procon. Má gerência.

    ResponderExcluir