quinta-feira, 27 de outubro de 2011

O'Malley's

Esse lugar respira Rock, Jazz e Blues!
É bem estilo aqueles pub's americanos que vemos em filmes. É o point de happy hour de quem trabalha ali na região da Paulista e também para quem quer curtir o sabor de cervejas que não encontramos em qualquer lugar e um ótimo som.
As duas vezes que fui lá tocou rock, o bar estava cheio. O atendimento das garçonetes foi ótimo.
Experiementei uma batata frita (eu simplesmente amo batata frita e como em todos os lugares que eu vou) que vem com 4 molhos direntes, não me recordo o nome do prato, os molhos eram muito bons e gostosos, vale a pena experimentar.
Cerveja eu tomei Heineken, se tivesse Stella Artois eu teria tomado, maaaas...
A entrada lá depende muito do dia e do horário, mas depois das 22 horas é por volta de 20 reais.
Tem uma sala com sinuca e outros games.
Possui área de fumantes, não tem limite de pessoas por vez, eles vão deixando passar, até que uma hora você não consegue se mexer de tantas pessoas que tem!

Recomendo para Happy Hours e se você for muito tarde prepare-se para pegar fila e ficar em pé lá dentro!


Localização: Alameda Itú 1529, Jardins, São Paulo

Beijos, fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário